Festa infantil costuma ser super legal, seja pelas comidinhas deliciosas ou até mesmo pelo clima alto astral. No entanto, vale uma regra básica nessas ocasiões. As roupas devem ser bem confortáveis, já que o corre corre atrás da criançada vai consumir todas as suas energias.

O penteado nas festinhas de criança devem ser práticos e fáceis. Um rabo de cavalo costuma dar conta do recado, para você escapar das mãos curiosas e melecada de quitutes dos pequenos e ficar livre do risco de sujar os cabelos. Como as crianças se sujam com muita facilidade nesses tipos de festa, opte por roupas de tons escuros.

Roxo, marrom, preto e marinho disfarçam as manchas ocasionais e ainda vão deixá-la mais bonita e deixe o brilho para os acessórios, sendo que nestes, você pode caprichar.

Uma dica valiosa é não se vestir como uma criança. Quando a festa é infantil, muitos aproveitam a situação para usar roupas com personagens infantis ou com bichinhos. Vista-se como uma mulher madura e linda! E claro, deixe o salto alto para uma outra ocasião, já que ele vai deixá-la limitada. Opte por rasteirinha no pé para compor um look confortável e moderno ao mesmo tempo!

1 Comentário

  1. nossa vlw mesmo eu estava sulper tenso com esse negocio de arrumar uma roupa ideal para esta ocasião

    Responder