Hilux SW4 nova traz mudanças bem tímidas em relação ao modelo vendido hoje no mercado brasileiro. A principal novidade será o motor 2.7 litros 16V a gasolina de 158 cavalos, que passará a ser flex (para beber gasolina e álcool). A SW4 (re)estreia na Argentina em outubro e chega na sequência no Brasil.

toyota sw4

Hilux SW4 2012

toyota sw4
Hilux SW4 exibe mudanças visuais bem discretas; na Tailândia, modelo é chamado de Fortuner

5 Comentários

  1. nova sw4

    Responder
  2. ivan ueder dos santos 29 de fevereiro de 2012

    quero uma dessa… simplesmente adorei, eu ja era fã,
    agora sou mais ainda…

    Responder
  3. emerson pedro 6 de maio de 2012

    bem ja escrevi alguma coisa sobre a nova sw4em outro site da toyota , mas eles não publicaram meu comentário, será porque???? bem vou comentar de novo será que dessa vez vao publicar mas dessa vez vou simplificar: isso é fato a sw4 é um belo carro muito bom super atraente,mas tudo isso por fora que por dentro não posso dizer o mesmo,existe items que nao justificam o preço tao alto,ex a lavanca da tração e um absurdo aquilo ainda fazer parte deste carro,esses são minhas duas birra com a toyota a alavanda e o preço muito alto,por favor muda isso coloca uma coisa mais atualizada nolacal desses merdinha que arrebenta o produto de vcs. um abraço

    Responder
  4. miguel fuentes romero neto 7 de maio de 2012

    o detalhe é o seguinte uso toyota a anos gosto da marca,carro robusto mas acho que esta um pouco atraso no que se dis novidades,outra coisa que me deixa mais chateado é que por conta da boa aceitação da marca estão abusando no preço um absurdo um sw4 valer 180.000.00 eu ate queria trocar a minha por uma nova mais vou aguardar vem ai a nova blazer a ranger vem com novidades e acho que nos consumidores temos que boicotar esse tipo de abuso que a toyota esta aplicando aqui no brasil.

    Responder
  5. compra uma mohave que voçê caranto que nunca mais pença em sw4 carro feito a facão por dentro

    Responder